Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.

Flores de Goiás, Brasil
Seg - Sex 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
Altran Avelar

Gabinete do Prefeito

Prefeito: Altran Lopes Avelar Nery
Telefones: (62)9-9609-7551 / (62) 3448-1314 
Email: gabinete@floresdegoias.go.gov.br
Endereço: Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

COMPETÊNCIAS
Competências:

Art. 3º. 
Ao Gabinete do Prefeito compete assistir, assessorar, auxiliar e
representar o Prefeito Municipal em suas atribuições legais e atividades oficiais, assim como em suas funções administrativas, políticas, sociais, bem como coordenar todas as áreas consideradas estratégicas para a execução das políticas públicas e ainda manter a população informada de todas as ações políticas e administrativas por meio de canais competentes, desenvolvendo ações de comunicação interna e institucional, gerenciando a ouvidoria central de solicitação de serviços com vistas à qualificação do atendimento ao cidadão.

Art. 4º. O Gabinete do Prefeito é composto pelos seguintes órgãos:
I - Chefia de Gabinete do Prefeito;
II - Secretaria Executiva;
III - Ouvidoria Geral do Município;
IV - Assessoria Geral;
V - Assessoria de Gabinete.
Luciene Lino

Controladoria Geral do Município

Gestora: Luciene Lino de Carvalho
Telefones: (61)9-9656-8771 / (62) 3448-1314 
Email: lucienne-carvalho@hotmail.com
Endereço: Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão


 
Art. 5º. A Controladoria Geral tem por finalidade assessorar, orientar, acompanhar e avaliar os atos de gestão do Município de Flores de Goiás, o qual compete propor normas e procedimentos para a adequação das especificações dos materiais e serviços e para o aprimoramento dos controles sobre os atos que impliquem despesa ou obrigações.

Art. 6º. A Controladoria Geral é composta pelos seguintes órgãos:
I - Gabinete do Controlador;
II - Assessoria de Secretaria.
 
Image

Secretaria Municipal de Administração

Secretário: Igor Moura Cabral
Telefones: (62) 9-9853-0144
Email: admflores2021@gmail.com
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão

Art. 7º. Fica criada a Secretaria Municipal de Administração, que compete definir a política de gestão administrativa e de pessoal do Município de Flores de Goiás, promovendo e monitorando a implantação dessa política no sentido de permitir a modernização administrativa.

Art. 8º. A Secretaria Municipal de Administração é composta pelos seguintes
órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessoria Geral;
 
 IV - Departamento de Gestão de Pessoal:
a) Divisão de Cadastro de Pessoal, Frequência e Atos Funcionais;
b) Divisão de Planejamento e Gestão Administrativa;
V - Departamento de Orçamento e Compras:
a) Assessoria de Divisão de Orçamento e Compras;
b) Assessoria de Divisão de Patrimônio e Almoxarifado.
VI - Departamento de Licitações e Contratos:
a) Divisão de Projetos e Convênios;
b) Divisão de Licitações e Contratos.
VII – Departamento de Tecnologia da Informação.
Image

Secretaria Municipal de Finanças

Secretário:  Domilson Abreu de Carvalho
Telefones:  (62)9-9809-8915 
Email: tesourofinanceiro.4@gmail.com financeiro@floresdegoias.go.gov.br 
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Competências

Art.9º. A Secretaria Municipal de Finanças compete o planejamento e a execução da política financeira e tributária do Município, promovendo o equilíbrio entre a receita e a despesa, no intuito de garantir o desenvolvimento e a qualidade na prestação dos
serviços aos munícipes.

Art. 10º. A Secretaria Municipal de Finanças é composta pelos seguintes
órgãos:
I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III – Assessoria Geral;
III - Departamento do Tesouro:
a) Divisão de Tributação, Arrecadação e Fiscalização.
IV - Departamento Contábil.

Image

Secretaria Municipal de Saúde

Secretária:  Fernanda Costa Spindola 
Telefones: (61)9-9976-7971
Endereço: Rua 6, Qd. 14, Lt. 06 - Nova Flores 
Email: saude.floresdegoias@gmail.com 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

COMPETÊNCIAS

Art. 12. A Secretaria Municipal de Saúde é composta pelos seguintes órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III – Assessoria Geral;
IV - Departamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU);
V - Departamento de Administração de Unidade Hospitalar:
a) Divisão de Regulação.
VI - Departamento de Orçamento e Finanças do FMS:
a) Divisão de Compras;
b) Divisão de Transporte;
VII - Departamento de Vigilância em Saúde Sanitária e Epidemiológica.

Eliene de Souza Oliveira

Secretaria Municipal de Educação

Secretária:  Eliene de Souza Oliveira 
Telefones:  (62) 3448-1481 / (61)9-9992-4516 
Email: semecfg@hotmail.com
Endereço:  Rua 09, Quadra 12, Lote 01- Nova Flores – Flores de Goiás – GO CEP:73890-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30



COMPETÊNCIAS

Da Competência e estrutura do órgão



Art. 13.
 A Secretaria Municipal de Educação compete coordenar a implantação da política municipal de educação, assegurando às crianças, jovens e adultos da rede municipal, um ensino de qualidade que contribua para o pleno exercício de sua cidadania, visando a formação de cidadãos portadores de consciência social.

Art. 14. A Secretaria Municipal de Educação é composta pelos seguintes órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessoria Geral;
IV - Departamento de Transporte Escolar;
V - Coordenadoria de Planejamento e Gestão Administrativa;
a) Divisão de Atividades Pedagógicas;
b) Divisão de Programas Educacionais;
c) Divisão de Alimentação Escolar;
d) Divisão de Recursos Humanos do FUNDEB;
e) Divisão de Dados Escolares.
Image

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte

Secretário:  Joceli José dos Santos 
Telefones: (62)9-9840-8063
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Email:  jocelisantos768@gmail.com 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão

Art. 15. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte tem a missão de implantar programas de obras municipais de engenharia, nas áreas de edificação, pavimentação, saneamento e iluminação pública, com qualidade, custos e prazos adequados, contribuindo para o bem-estar da população, por meio do desenvolvimento de planos e projetos urbanísticos alinhados ao Plano Diretor, além de promover o desenvolvimento urbano ordenado e sustentável do município.

Art. 16. A SEINFRA Passa a ter os seguintes órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II – Assessoria de Secretaria;
III – Assessoria Geral;
IV – Departamento de Estradas de Rodagem;
a) Divisão de Limpeza e Serviços Urbanos;
Image

Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho

Secretária: Nara Yorrane Pereira dos Santos 
Telefones: (62) 9-9901-4244 / 3448-1314 Ramal 201
Email: smasfloresdegoias@hotmail.com / smas@floresdegoias.go.gov.br
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão


Art. 17. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho compete promover políticas de desenvolvimento social no Município, proporcionando o resgate da cidadania do seguimento populacional carente de baixa renda, de acordo com as necessidades básicas da Municipalidade em consonância com as diretrizes de governo e na articulação de políticas visando a geração de trabalho, emprego e renda para a população de Flores de Goiás, tendo em vista a valorização da cidadania e a busca profissional do ser humano.

Art. 18. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho é composta
pelos seguintes órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessor Geral;
IV - Departamento de Desenvolvimento e Promoção Social:
a) Coordenação do Cadastro Único;
b) Divisão de Trabalho e Previdência Social;
Image

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Secretário: Arthur de Miranda Martins 
Telefones:  62 9-9997-3469 
Email: artuhnojosa@gmail.com 
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão


Art. 19. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, compete a promoção do abastecimento de alimentos, associado a educação alimentar, visando a melhoria do
padrão nutricional da população do município, principalmente a que se encontra em risco social.

Art. 20. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, é composta pelos
seguintes órgãos:

I- Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessoria da Divisão de Agricultura Familiar;
IV - Divisão de Apoio ao Produtor Rural.
Image

Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial e Turismo

Secretária:  Rozimere Cardoso de Oliveira Campos 
Telefones: (61)9-9679-2629 
Email: secmuncultura.flores@gmail.com 
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO  
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão


Art. 21. A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Igualdade Social compete promover o desenvolvimento sociocultural, artístico e a integração de políticas para a Juventude e promoção da Igualdade Racial.

Art. 22. A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Igualdade Racial é
composta pelos seguintes órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessoria Geral;
III - Coordenação de Promoção de Igualdade Racial. 
Image

Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Secretário:  Aurélio Gomes de Freitas 
Telefones: (62) 3448-1314
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Email:  smma@floresdegoias.go.gov.br 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão


Art. 23. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, respeitadas as competências da União e do Estado de Goiás, compete planejar, coordenar, desenvolver e executar as políticas municipais de meio ambiente e recursos hídricos, de saneamento ambiental e de preservação e conservação da biodiversidade do cerrado, com o fim da melhoria da qualidade de vida dos habitantes do Município.

Art. 24. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos é
composta pelos seguintes órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessoria Geral;
IV - Fiscalização Ambiental. 
Image

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Secretário: Danilo Magalhães 
Telefones:  (62)9-9650-6194
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Email: danilopmagalhaes@gmail.com 
Endereço:  Praça da Matriz Nº 44, 73890-000 Flores de Goiás - GO 
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das  07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão



Art. 25. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL é o órgão competente para realizar eventos esportivos, apoiar as organizações amadoristas e colegiais, nos termos da lei, bem como a realização de outras atividades próprias de sua área de atuação.

Art. 26. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é composta pelos seguintes
órgãos:

I- Gabinete do Secretário Municipal;
II- Assessoria de Secretaria;
III- Assessoria Geral;
IV- Divisão de Esporte e Lazer