Flores de Goiás, Brasil
Seg - Sex 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

Aviso de Licitação Tomada de Preços nº 001/2022.

Licitação de tomada de preço para obra de construção do prédio da Câmara Municipal de Flores de Goiás.

ATUALIZAÇÃO 1 | Asfalto Novo Chegando em Flores.

Após recapeamento Prefeito anuncia início de nova obra com recurso próprio no município.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA – LOA/2023

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORES DE GOIÁS/GO, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO convoca população para audiência Pública - LOA/2023

LOA - Lei Orçamentária Anual para 2023

Participe da pesquisa pública para elaboração da LOA - Lei de Diretrizes orçamentárias para 2023

DECRETO MUNICIPAL Nº 645 - FERIADO DIA DE CORPUS CHRISTI

“DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE FLORES DE GOIÁS/GO, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Tabela de Classificação - Zona Rural. Terras e Respectivos Valores Básicos.

Coletoria Municipal de Flores de Goiás. Tabela de Classificação - Zona Rural. Terras e respectivos valores básicos.

CADASTRO PARA ESTÁGIO

Cadastre-se e participe da seleção para estágio da administração pública