By using this website, you agree to the use of cookies as described in our Privacy Policy.

Flores de Goiás, Brasil
Seg - Sex 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

CONSULTA PÚBLICA SOBRE A LEI ALDIR BLANC

Ratings
(1)

O objetivo é diagnosticar demandas e necessidades culturais dos Fazedores de Cultura do Município e outros aspectos relevantes para juntos construirmos os editais da Lei Aldir Blanc. Este questionário é destinado a artistas, produtores, espaços culturais, sociedade civil, e interessado em colaborar com a elaboração de editais

Flores de Goiás – A Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial e Turismo e o Conselho Municipal de Cultura de Flores de Goiás estão mobilizando a comunidade para participar de uma consulta pública sobre a aplicação dos recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). Com o objetivo de democratizar o uso dos R$ 126.640,90 mil destinados ao fomento cultural da cidade no próximo ano, um formulário on-line foi disponibilizado para coletar as opiniões e sugestões da população até o próximo dia 29 de maio.
A iniciativa visa garantir que a distribuição dos recursos atenda às reais necessidades e prioridades culturais de Flores de Goiás.

Os interessados em responder o formulário pode acessar através do link: https://forms.gle/JpRxsbC1UUEfvsQ48 

” É fundamental que todos os artistas participem, escritor, designer, streams, artesão, dançarino, cantor, músico, enfim, todo fazedor de cultura e trabalhador da Cultura”.

  • Acessos: 93