Flores de Goiás, Brasil

Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado 01/2024

Ratings
(0)

Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado 01/2024: Monitor Educacional e Professor de Informática

A Prefeitura Municipal de Flores de Goiás tem a satisfação de divulgar o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado 01/2024 para as posições de Monitor Educacional e Professor de Informática. Este processo teve como objetivo selecionar profissionais capacitados para contribuir com a excelência da educação em nossa comunidade.

Monitor Educacional:

Baixar Resultados

Professor de Informática:

Baixar Resultados

A Administração Municipal parabeniza todos os participantes pelo empenho demonstrado durante o processo seletivo e reitera o compromisso com a transparência e a meritocracia em todas as etapas.

Processo, resultado, preliminar, Processo Seletivo Simplificado, 001/2024, 01/2024