Flores de Goiás, Brasil

Processo Seletivo Simplificado 001/2024

Ratings
(1)

Prefeitura Municipal de Flores de Goiás abre Processo Seletivo Simplificado 001/2024 para Contratação Temporária

Processo Seletivo Simplificado 001/2024

A Prefeitura Municipal de Flores de Goiás anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado 001/2024, visando à contratação temporária de profissionais para atender às demandas de excepcional interesse público. O processo se destaca por oferecer oportunidades nos cargos de Monitor Educacional e Professor de Informática, desempenhando um papel crucial na promoção da educação e no avanço tecnológico na comunidade.

Cargos Disponíveis:

1. Monitor Educacional
  2. Professor de Informática

Inscrições: As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 09 de janeiro a 23 de janeiro de 2024. Os interessados devem dirigir-se à Prefeitura Municipal de Flores de Goiás, onde serão fornecidos todos os detalhes necessários para a inscrição.

Requisitos: Para participar, os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, conforme descrito no edital.

Seleção: A seleção será realizada por meio de etapas que podem incluir análise curricular e entrevista, de acordo com as especificações do edital. Os candidatos serão avaliados com base em critérios que garantem a escolha dos profissionais mais qualificados para atender às necessidades temporárias do município.

Importante: É fundamental que os interessados leiam atentamente o edital completo antes de efetuarem suas inscrições, a fim de garantir o entendimento de todos os procedimentos e requisitos necessários.

A Prefeitura Municipal de Flores de Goiás reforça seu compromisso com a transparência e a qualidade no acesso às oportunidades, assegurando um processo seletivo justo e ético.

Participe! Contribua para o desenvolvimento de Flores de Goiás e faça parte desta importante iniciativa. Seja parte da construção de um futuro melhor para nossa comunidade.

prefeitura, edital, Processo Seletivo Simplificado, 001/2024