Flores de Goiás, Brasil

Processo Seletivo Simplificado 002/2023 Inscrições Abertas

Ratings
(0)

A Prefeitura Municipal de Flores de Goiás anunciou a abertura do aguardado Processo Seletivo Simplificado 002/2023, visando o preenchimento de vagas em diversas áreas. O edital completo já se encontra disponível para consulta e download no portal oficial da Prefeitura.

Os interessados em participar deste processo seletivo têm um período de duas semanas para realizar suas inscrições, que se estenderão do dia 28 de agosto até o dia 11 de setembro. As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas na própria sede da Prefeitura, localizada na Praça Matriz, Nº 44, Centro, CEP 73890-000, em Flores de Goiás.

O processo seletivo oferece uma oportunidade única para os cidadãos que desejam fazer parte da equipe que contribui ativamente para o desenvolvimento da cidade. Os candidatos podem encontrar informações detalhadas sobre os cargos disponíveis, requisitos necessários, cronograma e demais informações relevantes no edital, que pode ser acessado clicando aqui.

Não perca essa oportunidade de fazer parte do time que constrói um futuro melhor para Flores de Goiás. Acesse o edital e obtenha todas as informações necessárias para iniciar sua jornada rumo a novas conquistas profissionais.

Processo, Seletivo, Simplificado, 002, 002/2023