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Flores de Goiás, Brasil
Seg - Sex 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30
COMPETÊNCIAS

Da Competência e Estrutura do Órgão

Art. 7º. Fica criada a Secretaria Municipal de Administração, que compete definir a política de gestão administrativa e de pessoal do Município de Flores de Goiás, promovendo e monitorando a implantação dessa política no sentido de permitir a modernização administrativa.

Art. 8º. A Secretaria Municipal de Administração é composta pelos seguintes
órgãos:

I - Gabinete do Secretário Municipal;
II - Assessoria de Secretaria;
III - Assessoria Geral;
 
 IV - Departamento de Gestão de Pessoal:
a) Divisão de Cadastro de Pessoal, Frequência e Atos Funcionais;
b) Divisão de Planejamento e Gestão Administrativa;
V - Departamento de Orçamento e Compras:
a) Assessoria de Divisão de Orçamento e Compras;
b) Assessoria de Divisão de Patrimônio e Almoxarifado.
VI - Departamento de Licitações e Contratos:
a) Divisão de Projetos e Convênios;
b) Divisão de Licitações e Contratos.
VII – Departamento de Tecnologia da Informação.